A paz a todos.
Irmãos graças a Deus a RCC e toda a Diocese de Brejo entra em um novo tempo, um tempo de graça, um kairós.
Já a algum tempo o Senhor nos promete um novo tempo de graças. Em uma formação ministrada pelo nosso amado pregador Marcio Cruz, o Senhor nos deu uma profecia em forma de visualização: um córrego cheio de pedras, onde a correnteza corria com tanta força que as pedras eram tiradas do meio. Era o Senhor que prometia a libertação de sua diocese de todos os bloqueios, medos, pecados e tudo aquilo que impedia a Graça de Deus fluir.
Tempos depois no Congresso Diocesano do MJ, o Senhor volta a reafirmar suas palavras, mostrando um tempo novo para sua juventude da diocese.
No Congresso para servos da RCC diocesano, mais uma vez Senhor confirma suas promessas e mostra para todos que ali se faziam presentes que o tempo estava próximo e um novo derramamento do Espirito Santo veio sobre nós.
No retiro de preparação para o II Despertai em Santa Quitéria o Senhor me mostrou que toda aquela juventude que ali estava era o novo tempo que ele me prometera para Santa Quitéria.
Mas o Senhor não pensa pequeno, muito pelo contrário, o Senhor é grande e maravilhoso como que tudo que Ele faz, e no II Despertai Ele diz aos pregadores e a toda a assembléia: "A Diocese de Brejo entra em um novo tempo".
Irmão este novo tempo chegou! Aleluia! Um tempo de conversão para a Diocese de Brejo, santidade, fogo do Espirito, vida em comunhão com Cristo, com a Igreja e com os irmãos e um fortíssimo tempo de Evangelização.
O Senhor Deus já cumpriu sua promessa, façamos agora a nossa parte, não desperdicemos esta graça, este tempo que o Senhor guardou para nós. O tempo é curto, se Deus deu-nos este tempo é para que façamos o milagre acontecer, muitas vidas precisam ser salvas na Diocese de Brejo, famílias precisam ser restauradas, jovens sarados e reconduzidos ao caminho do céu. Vocações sacerdotais precisam ser despertadas e tantas outras graças que Jesus tem preparado para tantos irmãos.
A graça só acontece por meio de ministros, nós somos os ministros de Deus na terra, ministros de cura, de evangelização, de salvação e libertação.
Avante exercito de Deus, um campo nos espera na Diocese de Brejo!
Um comentário:
PAZ E FOGO!
Muito se alegra meu coração com palavras tão ungidas vinda de vossa senhoria a quem tenho um grande apreço.
Tudo que aqui descrever-te é sem dúvida a verdade a respeito de vós. Deus transforma a nossa realidade interior e exterior para que possamos transforma realidades bem maiores do que a nossa. Jesus está voltando essa é verdade que temos que anúnciar. Amado ao se aproxima a vinda de Jesus a caridade de muito se esfriaram como nós fala o evangelho de Jãoo e mateus, surgiriam falso profetas, irmão traíriam os próprios irmãos. Nos diz São Paulo que o último estágio da humanidade antes da volta de Jesus seria acorrupção humana que iria criar uma cultura de morte sem precedente.
Vale lembrar também que assim como aumentariam o pecado no mundo por conta da volta de Jesus é também verdade que por esse tempo surgiriam verdadeiros profetas guerreiros com nunca ouve antes. Quero dizer o seguinte: Os profetas no Antigo Testamento nunca foram as batalhas, eles enviavan para a guerra os soldados de Deus, mas no tempo de hoje um novo tempo os profetas precisam ser guerreiro, Não somente orar mas também, não somente experimentar Deus mas também fazer com os outro expericien essa graça e acima de tudo não somente enviar mas também ir a frente e por fim não somente querer viver mas também o primeiro a quere morre pela causa de Cristo. Vivam amados o Kairós, pois vós sabeis que o Kairós ao contrario do KHRONUS não pode ser medido, mas sim vivido. O KHRONUS é quantitativo o KAIROS é qualitativo.
Desejo de todo o meu coração a vossa felicidade em tudo e a coragem em todo vós para serdes autêntica testemunha de CHRISTUS. Qua vossa santidade sejam caminho para transformação da vossa Diocese.
Amado queria poder dizer-te mais, no entanto escri com muito pressa e com muita unção essa palavras.
VOIS SABEIS QUE EU ADMIRO MUITO. NÃO PRECISO SABER MUITO SOBRE VÓS PAR DIZER ISTO. BASTA VER EM VÓS O ROSTO DE CRISTO.
MARCIO CRUZ
Postar um comentário